GRAVE UM VÍDEO

Grave um vídeoselfie (celular na horizontal) bem criativo dizendo que festa você quer ganhar e no final use a frase “Rede Seridó faça a minha Festa”. Seu vídeo deve ter entre 10 a 30 segundos de duração.

FAÇA SEU CADASTRO

Você faz seu cadastro clicando aqui. O prazo final para participar é as 23h59 do dia 08 de janeiro de 2019 (terça-feira). Preencha todos os dados e aceite as condições para a participação do concurso.

POSTE O VÍDEO NO FACEBOOK

Após fazer o cadastro poste o vídeoselfie no seu perfil do FACEBOOK, usando, obrigatoriamente, a hashtag #redeseridofacaaminhafesta. Fique atento, o vídeo deve estar em modo público.

AGUARDE O RESULTADO

Agora é só esperar o resultado. Uma comissão organizada pelo concurso avaliará todos os vídeos postados no FACEBOOK , selecionará os vídeos que cumprirem todas as regras, o vídeo mais criativo será o contemplado. Torça bastante o vídeo escolhido poderá ser o seu.

1. A Promoção “REDE SERIDÓ 15 ANOS, A GENTE FAZ A SUA FESTA” é realizada na modalidade “Promoção Comercial – Concurso”, nos termos da Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo decreto nº 70.951/72 e a Portaria MF nº 41/2008, pela Associação dos Supermercadistas do Seridó, inscrita no CNPJ sob o nº. 05.800.028/0001-27, situada à Rua Manoel Avelino da Costa, 3-C, Castelo Branco, 59300-000 Caicó/RN, e-mail: gerencia@redeserido.com.br,Tel/fax: (84)3417-1640.

2. A promoção será válida para participação, única e exclusiva, de pessoas físicas, com idade igual ou superior a 15 (quinze) anos de idade, residentes no território nacional nas cidades de EQUADOR/RN, TENENTE LAURENTINO CRUZ/RN, SÃO VICENTE/RN, JUCURUTU/RN, BODÓ/RN, FLORÂNIA/RN, SÃO JOSÉ/RN, PARELHAS/RN, CAICO/RN, JARDIM DE PIRANHAS/RN, CERRO CORA/RN, LAGOA NOVA/RN, SERRA NEGRA/RN, CRUZETA/RN, ACARI/RN, CURRAIS NOVOS/RN, JUNCO DO SERIDÓ/PB, SANTANA DO MATOS/RN, TRIUNFO/RN, JARDIM DO SERIDÓ/RN, TENÓRIO/PB, CARNAUBA DOS DANTAS/RN e SANTA LUZIA/PB, que possuam uma conta válida na rede social FACEBOOK (www.facebook.com) e que se inscrevam pelo site www.redeserido.com.br., tendo por tempo de início e participação a partir da 00h00 do dia 25/10/18 até às 23h59 do 08/01/19 (horários de Brasília).

2.1. Os interessados elegíveis com idade entre 15 (quinze) e 18 (dezoito) anos incompletos na data de cadastramento estarão autorizados a participar e a receber eventual objeto da premiação desta promoção, desde que representados legalmente por seus pais ou responsáveis legais, nos termos do Código Civil em vigor e atendidos os demais requisitos do Regulamento.

2.2 Está vedada a participação de quaisquer sócios, prepostos, funcionários, estagiários e colaboradores da PROMOTORA e demais empresas afiliadas e demais empresas diretamente envolvidas na promoção. Se constatado que o contemplado pertença a este grupo de impedidos, ele será desclassificado, sendo substituído por outro participante válido.

3. Para participar, os interessados deverão, durante o período entre as 00h00 do dia 25/10/18 até às 23h59 do 08/01/19, acessar o site www.redeserido.com.br, ler, aceitar o Regulamento e realizar seu cadastro fornecendo os dados ali solicitados, de forma completa e correta. Concluído o cadastro na forma acima indicada, o interessado deverá ainda, durante o período de participação postar no seu perfil PESSOAL do FACEBOOK um vídeo (duração mínima de 10 segundos e máxima de 30 segundos) com a frase “REDE SERIDÓ, FAÇA A MINHA FESTA”, usando, obrigatoriamente, a hashtag #redeseridofacaaminhafesta.

4. Serão automaticamente desclassificados os participantes que possuírem perfis falsos (fakes) no FACEBOOK que pertençam a pessoas jurídicas ou não personificadas. Para verificar esta condição, a PROMOTORA poderá analisar o perfil do participante e seus últimos posts. Fica previamente estabelecido que, para participar da presente promoção, a vídeo deve estar em modo “PÚBLICO” no perfil do participante no FACEBOOK. O uso da hashtag citada e o modo “PÚBLICO” são essenciais para a identificação dos vídeos inscritos, sendo itens obrigatórios para a participação nesta promoção. Não será válida a participação do interessado que utilizar hashtags diferentes das indicadas acima.

5. Cada interessado poderá postar quantos vídeos desejar, mas para efeito de validação será avaliado o último vídeo postado.

6. Não será permitida a participação por meio da ferramenta “FACEBOOK Stories”, por meio da qual os vídeos elaborados são deletados automaticamente depois de 24 (vinte e quatro) horas de sua publicação.

7. Fica determinado que, uma vez postado o vídeo que deu origem à sua participação, o participante não poderá deletá-lo, sob pena de desclassificação, caso seja um dos ganhadores.

8. Por conta do atraso (delay) da API do FACEBOOK na disponibilização dos vídeos postados com a hashtag #redeseridofacaaminhafesta por participantes devidamente cadastrados no site www.redeserido.com.br, os vídeos postados no último dia de participação (08/01/2019) serão moderados até as 23h59 do dia 10/01/2019 como forma de garantir a participação de todos os cadastrados. Os vídeos postados e lidos pela API, após o horário de participação estabelecido nesta promoção, serão prontamente desconsiderados.

9. O vídeo postado poderá conter a imagem do participante, apenas; ou de mais pessoas, mas nesta hipótese, fica esclarecido que o mesmo vídeo poderá vir a ser postado por qualquer uma das pessoas que aparecem nele.

10. Para fins desta promoção, os participantes declaram que são autores dos vídeos e conteúdos enviados e responderão penal e civilmente por esta informação e pela utilização indevida de direitos autorais e conexos pertencentes a terceiros e responderão por eventuais danos causados a tais terceiros, isentando a PROMOTORA de qualquer responsabilidade, ou seja, será presumido que os participantes são os autores dos vídeos e conteúdos enviados, não tendo cometido plágio, ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei e que possuem autorização para utilização das imagens de terceiros presentes nos vídeos enviados para participação, não sendo a empresa Promotora responsável por este uso e/ou citação.

11. Os vídeos postados deverão ser de autoria do próprio participante e não poderão conter nudez total e/ou parcial, referência à pedofilia, palavras, gestos ou imagens que incitem a violência, contrários à moral e aos bons costumes, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou à moral de qualquer pessoa. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados os vídeos que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais. Igualmente, os vídeos que demonstrarem qualquer tipo de discriminação por conta de religião, política, raça, cor, sexo, gênero, opção sexual, nacionalidade ou origem étnica serão imediatamente desclassificados desta Promoção.

12. Os vídeos que envolverem terceiros, que não o participante, pressupõe que este providenciou a devida autorização de uso, não sendo a empresa Promotora responsável por este uso e/ou citação.

13. Os vídeos que indicarem ou apresentarem marcas ou produtos de empresas diversas e/ou concorrentes, personagens, vestuário ou cenário protegidos por direito autoral e/ou por qualquer outra proteção legal serão analisados pela moderação, a qualquer tempo, podendo o conteúdo ser imediatamente desconsiderado.

14. Os participantes serão excluídos automaticamente da Promoção em caso de fraude comprovada, podendo responder por crime de falsidade ideológica ou documental, as inscrições que tenham sido efetuadas por meio de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.

15. Esta promoção não é em nenhuma forma patrocinada, organizada, promovida, endossada, administrada nem de outra forma associada com o Facebook. O participante reconhece e concorda que o Facebook não terá nenhuma responsabilidade sobre a presente promoção nem qualquer outra responsabilidade dela decorrente.

16. O participante reconhece e concorda que os dados e materiais publicados diretamente no Facebook estarão sujeitos às interações da referida mídia, inclusive por outros usuários.

17. Os vídeos postados após as 23h59 do dia 08/01/2019 serão invalidados. Uma comissão julgadora organizada pelo concurso avaliará todos os vídeos postados no FACEBOOK e que sigam todos os requisitos previstos no regulamento, e o vídeo mais criativo será o contemplado, se não atender um ou mais requisitos, outro contemplado será escolhido, e assim sucessivamente, até que se identifique o contemplado. A apuração será realizada no dia 15/01/2019 às 10h na Associação dos Supermercadistas do Seridó, localizada à Rua Manoel Avelino da Costa, nº 3-C, Castelo Branco, Caicó/RN. O ganhador receberá um vale compras no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Valor total do prêmio: R$ 10.000,00 (dez mil reais).

18. Da exibição do prêmio. O prêmio, em razão de sua natureza, será exibido nos materiais de divulgação da promoção, a PROMOTORA poderá utilizar imagem meramente ilustrativas de sugestão de uso do prêmio, todavia, o mesmo será entregue em mercadorias expostas nas gôndolas dos Supermercados.

19. O contemplado nesta promoção será comunicado desta condição via mensagem direta na própria rede social e/ou e-mail e/ou telefone, ocasião na qual a empresa Promotora coletará os demais dados para complemento do cadastro.

20. No prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da divulgação do resultado, o contemplado deverá receber o seu prêmio na Associação dos Supermercadistas do Seridó, localizada a Rua Manoel Avelino da Costa, nº 3-C, bairro Castelo Branco, Caicó/RN, devendo o ganhador apresentar um documento com foto e assinar recibo de entrega do prêmio.

21. O prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue no seu nome, sendo vedada sua transferência. Não se admitirá, em nenhuma hipótese, a transferência parcial ou total de direitos na titularidade do prêmio a ser distribuído nesta promoção.

22. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

23. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, nem mesmo por dinheiro, consoante previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei nº 5.768/71.

24. O direito de reclamar o prêmio prescreverá 180 (cento e oitenta) dias, após a data da apuração do resultado, de acordo com o artigo 6º do Decreto nº 70.951/72.

25. O prêmio, caso não seja distribuído, terá seu valor recolhido em favor da União, na forma da Lei.

26. A promoção será divulgada no perfil @redeserido e demais meios de divulgação, a critério da Promotora, sendo que os vídeos postados poderão ser utilizados nas redes sociais da REDE SERIDÓ para fins de divulgação desta promoção.

27. O Regulamento completo estará disponível no site www.redeserido.com.br.

28. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes da promoção deverão ser, primeiramente, dirimidas pela Promotora, mediante contato do consumidor pelo Fale conosco no site da promoção ou pelo SAC (84)3417-1640 – segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

29. O número do Certificado de Autorização constará de forma clara e precisa no site www.redeserido.com.br. Para os demais materiais de divulgação, a empresa Promotora solicita dispensa da aposição, fazendo constar, apenas, a indicação de consulta do número de Autorização CAIXA no referido site.

30. As dúvidas dos participantes deverão ser, primeiramente, elididas pelos organizadores da promoção e, posteriormente, submetidas à REPCO/CAIXA, para apreciação e julgamento, e no silêncio injustificado, os participantes poderão a qualquer momento, durante o período da promoção, fazer reclamação, desde que fundamentadas, aos órgãos de defesa dos direitos do consumidor de sua cidade ou Estado.

31. O provimento de condições apropriadas de acesso à rede de Internet é de responsabilidade da prestadora de serviços contratada pelo consumidor para tal finalidade (provedor e/ou operadora), sendo de responsabilidade da PROMOTORA apenas a manutenção e disponibilização do site www.redeserido.com.br. Em caso de perda de conexão à rede de Internet, no momento da realização do cadastro ou no envio das informações, não será devida qualquer indenização por parte da PROMOTORA, tendo o consumidor que aceitar a implicação da eventual falha.

32. Nos casos de falhas ocasionadas pela empresa, cumpre informar que a PROMOTORA possui plano de contingência para problemas nos sistemas envolvidos, a fim de não haver interrupção/falhas na execução da promoção e/ou prejuízos aos participantes.

33. Cessão do direito de uso de imagem e outros conexos. Para os fins desta promoção, ao submeter seu vídeo para participação, o participante concede uma licença exclusiva, não revogável, global e pelo prazo de um ano à PROMOTORA, relativa à totalidade dos direitos patrimoniais de autor, assim como sobre os direitos que lhe são conexos, para que a mesma divulgue e exponha tais imagens livremente com quaisquer terceiros e para quaisquer finalidades relativas à promoção, que poderão ser fixadas em ambientes eletrônicos e/ou quaisquer suportes aptos à gravação e leitura de informações eletrônicas incluindo, mas não se limitando aos ambientes na Internet, Intranets, demais redes públicas ou privadas de dados, dispositivos móveis tais como celulares e dispositivos de mão, computadores e aparelhos com capacidade de processamento de informações, mídias físicas como CDs, DVDs, cartões de memória, discos rígidos ou quaisquer outros suportes à informação eletrônica bem como autoriza(m), automaticamente, a PROMOTORA a se utilizar de sua imagem, nome e/ou voz: fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação desta promoção pelo prazo de doze (12) meses, contados do término da promoção.

34. A PROMOTORA poderá gravar/filmar o recebimento do prêmio para veiculação em TV e outras mídias, sendo assim, o ganhador desta promoção, por ato próprio ou dos seus representantes legais, autorizarão, sem quaisquer ônus, à PROMOTORA a utilizar as suas imagens, nomes e/ou vozes, em fotos, cartazes, filmes, bem como, em qualquer tipo de mídia e sites da empresa, produtos e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio pelo prazo de um (01) ano, contados da data de apuração dos resultados.

35. Reconhecimento de cláusulas e aceitação das regras do Regulamento. A simples participação na presente promoção implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.

36. Certificado de Autorização CAIXA nº 3-0826/2018 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA.

Ler mais
Exemplo
https://www.facebook.com/seufacebook
"Realizado o cadastro uma comissão organizada pela Rede Seridó irá avaliar seu vídeo de acordo com as regras do regulamento."
Promoção encerrada!
Mulher-Site-Fundo-1600-765

ACARI

SUPERMERCADO BOM PREÇO TEL: (84) 3433 2798

JUCURUTU

SUPERMERCADO FLORACI TEL: (84) 3429 2312

LAGOA NOVA

AGROPECUÁRIA BEZERRA (COMERCIAL BEZERRA) TEL/FAX: (84) 3437-2227

FLORÂNIA

SUPERMERCADO SÃO MANOEL TEL/FAX: (84) 3435 2224 (84) 3435 - 2297

CRUZETA

MERCADINHO O POPULAR TEL/FAX: (84) 3473 2346

JUCURUTU

O LOJÃO DA ECONOMIA TEL/FAX: (84) 3429 2230

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

SUPERMERCADO PYETRO TEL/FAX: (84) 3478 2212

CERRO CORÁ

SUPERMERCADO SOBRINHO TEL: (84) 3488 2239

BODÓ

MERCADINHO NOVA OPÇÃO TEL: (84) 3439 0092

JUCURUTU

MERCADINHO SÃO FRANCISCO TEL: (84) 3429 2252

JARDIM DE PIRANHAS

SUPERMERCADO JARDIM TEL: (84) 3423-2234

PARELHAS

M DIAS SUPERMERCADO TEL: (84) 3471-3562

EQUADOR

SUPERMERCADO IRMÃOS CANTALICE TEL/FAX: (84) 3475 0123

CURRAIS NOVOS

SUPERMERCADO ALTERNATIVO TEL/FAX: (84) 3412-1508